segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Primeiro dia!!

Olááá!!

    Fui para a academia hoje, o primeiro dia, mais de um ano depois, depois de um bom tempo adiando, problemas financeiros e tudo o que pode acontecer.
    Sinceramente, as únicas palavras que tenho a dizer agora são: estou com dor até nos dedos das mãos e até digitar está sendo um sacrifício!
    Acredito que a ideia da personal era de tirar meu sedentarismo todo de uma só vez... Acredito que até o fim da semana ela consiga!!
    Faço 30 min de esteira, depois passo um bom tempo na musculação (exercícios todos 3 de 15), depois abdominais (que são as mais legais 'só que não', essa é 4 de 15), depois mais 10 minutos de bicicleta, o legal é que sou baixinha, e a bike é um sacrifício.
    Hoje me pesei é foram 300 gramas a menos que semana passada, deixa aonde perdi que não quero mais!! 
    Vi que minhas medidas estão grandes, nada agradável, mas vai mudar!
    Então agora estou super na ativa, terão muitas coisas a contar.
    A primeira é: Em quantos dias vou deixar de sentir dor?

Mill beijos! Até breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário