quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Estou com fomeeee!!!


    Amo comer, minha vida começou baseada nisso, ao invés de comer para viver, eu vivo para comer... Só que, chega uma hora que queremos mudar nosso objetivo, e emagrecer não é uma tarefa simples, principalmente sendo que comecei a dieta faz alguns dias (3 para ser exata). Hoje por exemplo, estou sem bolachinhas de sal, a fome está chegando e eu estou vendo fotos de pizza na internet (o que não me ajuda muito) porque sim, eu amooo pizza, mas estou decidida a ir no mercado e comprar coisas saudáveis.
    Uma boa dica é quando estamos com fome fazer algum exercício, eu por exemplo amo dançar, então quando estou assim, pesquiso vídeos de zumba e danço, isso me faz sentir sede, então além de tomar água, coisa que é a base forte de uma dieta, eu me sinto mais saciada e claro, tenho dois aplicativos de dieta também, que posso apresentar em um próximo texto. 
    Deixo aqui meu tchau, está na hora de bailar!! Vou deixar aqui um vídeo dos meus preferidos de zumba!! Se divirtam meninas!!

Obs: A foto abaixo é do mais que perfeito criador do Zumba Fitness, Beto Perez. Pesquisem sobre ele que valerá a pena, certeza!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário