quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Reeducação alimentar com Shake

    Quando queremos tomar shakes para diminuir de peso, devido as grandes promessas de perda de peso de 5 a 10 kg ao mês, pensamos que como precisamos perder certa quantidade tomaremos até que esta esteja longe de nossos corpos, mas o que acontece é, ela ainda está bemmm perto e volta, é isso que conhecemos como efeito sanfona. E como segundo caso é como tomar, afinal se eu tomar um shake e continuar comendo as maravilhas do mundo (tais como, pizza e refrigerantes, lanches e doces), e acabamos engordando mais e claro, dizendo que é culpa do shake que não resolve e eu sei que isso acontece já vi isso, e já fiz isso (não com shakes, afinal essa é minha primeira experiência).
    Depois de pesquisar muito (com ajuda de um amigo, porque não sou entendida dessas coisas) e de conversar com um farmaceutico sobre esses shakes, a primeira coisa que descobri foi, é melhor fazer na janta, ele tem fibra alimentar sufiente para que você se sinta saciada, eu por exemplo, começo a fazer comida e tomo o shake, assim que termino a janta para as pessoas de minha casa, já estou satisfeita e não sinto vontade de comer o que há na mesa, assim diminui também metade do que como durante o dia.
   Mas aí entra a grande questão, por quanto tempo tomar, enfim, conversando com o farmaceutico, ele me disse que no minímo quatro meses são necessários para que você consiga mudar sua alimentação, e consiga se livrar do efeito sanfona, eu particularmente tenho o objetivo de 6 meses!!

    Enfim gente por hoje é só, amanhã volto pra contar mais alguma coisa, agora vou comer, porque não é aconselhável ir ao mercado com fome (vou comer maça tá!! hehe), e hoje é dia de compras!!!!

Vídeo de hoje: Mazala Bubuzela - Zumba  


                                                                Mil Beijos, até mais!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário