sexta-feira, 29 de maio de 2015

Chocolates e a TPM

Olá gente!!
    Alguns dizem que é frescura, alguns dizem que é doença eu não sei, sei que TPM pra mim é sinal de chocolate!!
    E esse é o grande problema, sou chocólatra amo chocolate, e sem chocolate na TPM não rola, então ontem, ahh ontem pequei na dieta, comi só chocolate o dia todo, deixei tudo de lado salgado, arroz, pão, qualquer coisa, mas não, comi muito chocolate, preciso urgentemente aprender a me controlar quanto a isso.
    Espero que no mês que vem eu consiga dizer a vocês venci somente com um bombom (afinal ninguém é de ferro).
Mill beijos e fiquem com a galeria de chocolates!!
Eu sonhando geral

O que eu fiz ontem

O que eu queria ter feito

Como eu imagino as coisas na TPM
Bem, como estou em uma fase bem legal, fica uma música diva pra vocês que me faz pensar nesses dias, e me traz um pouco de felicidade pela melodia delaStay With Me - Sam Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário