quinta-feira, 7 de maio de 2015

E aí

Qual é a motivação para se fazer uma dieta, namorado? família? o casamento? pós gravidez? Temos vários motivos que podemos dizer "ah, por isso eu faço dieta", mas já pensaram que cada um desses motivos é passageiro? por exemplo, namoros podem acabar, casamentos, você casa e ta linda e aí? Faz o que depois? 
Isso mesmo, engorda, aí vem aquele lindo texto escrito, amar é engordar juntos, eu mesma, depois do casamento, engordei 19 quilos, é praticamente mais que uma gravidez, só que ela não sai em 9 meses.
Enfim, motivos para se fazer uma dieta deve ser maior que isso, na verdade dieta é uma palavra muito feia, com cara de emagreci, parei, devemos chamar de reeducação alimentar, pois educação é para toda a vida.
Nosso objetivo tem que ser de nós mesmas, eu por exemplo, tenho 1,54 de altura, sou minúscula mesmo e amo ver essas meninas com saias, vestidos e shorts e meias finas, saias curtas e tals, mas como sou gordinha acabo tendo pernas muito grossas e fico estranha, mais gostaria de "adotar" um estilo mais meigo, então minha reeducação alimentar deve ser coisa de longo prazo, para que eu possa me manter da maneira em que me sinto bem.
Enfim, procurem o seu estilo, ou o seu gosto, busquem dentro de vocês o porquê vocês querem ser magras, e a partir daí decidam emagrecer, quanto emagrecer e qual o motivo, se possível escrevam, colem na parede, tirem foto do estilo de vocês querem e do lado escrevam, pra ser assim 15 quilos!!
Enfim, busquem que vocês encontrarão seus objetivos, e assim sejam felizes!!

Mill Beijos, até o próximo post!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário