quinta-feira, 28 de maio de 2015

Metas para 2015/2016

Olá gente!!
    Hoje vou falar com vocês sobre minha meta para o ano de 2015 a 2016, eu fiz o calculo do meu IMC e deu 33,31 segue o link para vocês testarem também http://www.calculoimc.com.br/(farei logo um post falando sobre o que é IMC e a importância deste calculo), fiquei muito triste pois estou em obesidade grau I e se chegar a 35 entro em obesidade severa, então emagrecer para mim no momento é mais do que uma questão de estética, é na verdade, uma questão de saúde.
    Então o meu objetivo é de perder pelo menos 20 kilos até o meu aniversário do ano que vem em fevereiro, se eu perder esses 20kg eu chego a 24,31 IMC o que me faz ter o peso normal, apesar de que na risca para acima do peso, então tenho que baixar mais ainda, mas esse é meu objetivo a princípio, realmente quero ter uma vida saudável e sei que posso conseguir.
    Tenho que cortar muitas coisas do meu gosto, afinal, sou uma gordinha e adoro gordices, principalmente doces, o meu primeiro corte vem com o refrigerante, massas e doces, principalmente doces (sim, repeti propositalmente), não vou cortar de uma vez, afinal nunca vi nenhuma pessoa que se livre totalmente de tudo isso, mais no máximo duas vezes por mês, mas quando fizer isso contarei pra vocês, para que vocês saibam que estou sendo sincera com a dieta, afinal sei que não será fácil largar tudo isso de uma vez.
    No começo de junho agora, começo academia, vou fazer por contrato de lindos 12 meses, aí serei obrigada a ir, pois já estará pago (sim, damos mais valor as coisas quando elas envolvem dinheiro), mais enfim, tenho muitas coisas que contarei pra vocês agora e fico feliz por isso!! 

Mil beijos!! Nos vemos logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário