sexta-feira, 8 de maio de 2015

Tradição

Dia das mães em muitas famílias é como uma tradição, todos e juntam e bora bora, comida!!
Mas e aí quero comer, mas estou na fase de reeducação alimentar, não sei me controlar!, quero comer tudo!!
Porque é aquela coisa né, comida de mãe, mesmo que seja ruim para os outros, para nós é uma maravilha, em minha casa por exemplo, eu particularmente não gosto da comida da minha vó paterna, principalmente o arroz, que ela deixa sempre queimar, agora o meu pai, adora principalmente a parte queimada do arroz hehe, não tenho paciência pra isso...
Mas mesmo que seja maravilhosa, se controle, não digo para deixar de comer, afinal depois a gente sai bem chateada porque queria comer, então coma, mais com cuidado, as vezes a gente ta cheio e ainda quer mais um pedaço daquele pudim, não coma se estiver cheio, se controle!! 
E aproveite, porque mais do que a comida o que vale é o carinho das mães!!

Mill beijos e mill beijos especiais para quem é mamãe!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário